6 Razões para você ter uma página no Facebook

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Está se tornando cada vez mais evidente que a mídia social está aqui para ficar, pelo menos no futuro previsível. Proprietários de pequenas empresas que usam sites de redes sociais de forma eficaz é capaz de promover os seus negócios de forma poderosa.

Uma das melhores maneiras de usar a mídia social para negócios está com uma página de negócios do Facebook. Aqui estão seis razões para criar uma página no Facebook para o seu pequeno negócio hoje.

1 Sua página do Facebook pode lhe ensinar mais sobre seu público-alvo.


Ter uma página no Facebook para o seu negócio dá-lhe uma maneira de falar e obter feedback direto do seu público-alvo . Pense nisso como um curso grupo de foco . Seus fãs estão lá porque eles estão cientes de sua empresa, e quer aprender mais. Enquanto eles certamente estão esperando para receber informações úteis a partir de sua página no Facebook, você também pode estar a recolher informações úteis a partir deles através da sua participação.

Facebook Insights também fornece informações úteis sobre os seus fãs e suas interações em sua página. Como um microcosmo de seu mercado alvo, seus fãs no Facebook pode dizer muito sobre o que querem através de sua interação, comentários e feedback.

2 A página do Facebook dá a você a chance de “humanizar” a sua empresa.
conexões sociais e comunicação genuína são partes integrantes da mídia social, e uma página no Facebook para o seu negócio dá-lhe uma oportunidade única para anexar um rosto, nome e personalidade à sua marca. Enquanto sua página do Facebook pode ser representante de sua empresa, ele também permite que você mostre o lado humano da sua empresa através de conversas one-on-one, petiscos pessoais e interação não-business.

Mesmo se você automatizar partes de sua atividade de mídia social, você pode caber em uma quantidade moderada de vida, comunicação on-the-spot para criar mais relacionamentos mais ricos, “humanos”.

3 Você pode construir uma comunidade em sua página de Facebook.
Páginas do Facebook são lugares excelentes para se reúnem os seus clientes, prospectos, e os fãs para fornecer comentários, partilhar opiniões, preocupações e feedback de ofertas. Você pode construir uma comunidade em sua página de Facebook em inúmeras maneiras, incluindo:

  • Postar links úteis, relevantes e interessantes
  • Pedindo aos fãs para contribuir com comentários
  • Organização de concursos e promoções
  • Proporcionando um local para deixar comentários e outros comentários
  • Oferecendo incentivos para a atividade na página
  • Se a página de Facebook você cria para o seu negócio traz com sucesso as pessoas, você pode desenvolver um público fiel que vai continuar a crescer.

4 Facebook é bom para search engine optimization (SEO).
Ter uma página no Facebook para o seu pequeno negócio pode ser um meio eficaz para direcionar o tráfego para seu site de negócios e blog. Suas mensagens, links e outras atividades que estão contidas na sua página pública Facebook também pode dar-lhe um SEO impulso se eles são indexados pelos motores de busca .

Com a velocidade dos meios de comunicação social e novo peso que está sendo adicionado à informação partilhada através dos canais sociais, ter uma página no Facebook que está cheio de conteúdo rico que é relevante para o seu negócio pode ajudá-lo a impulsionar seus rankings do Search Engine.

5 Sua concorrência já pode ter uma página no Facebook.
Eu não recomendo tomar medidas em qualquer área do seu negócio, simplesmente porque a concorrência está fazendo isso. No entanto, quando se trata de mídia social , não ter uma página no Facebook ou presença em outras redes sociais pode custar-lhe oportunidades, especialmente se a sua concorrência está usando a mídia social e usá-lo bem.

6 Você pode colocar sua empresa na frente de seus clientes e os clientes todos os dias.
Talvez um dos maiores benefícios de ter uma página no Facebook para o seu negócio é a capacidade de ter atualizações de status, links e vídeos compartilhados, e outras informações aparecem em notícias de seus fãs alimenta uma vez que eles ‘como’ sua página.

Com mais de 750 milhões de usuários ativos do Facebook , um número crescente de consumidores estão usando o site para encontrar produtos, serviços e marcas para resolver os seus problemas cotidianos. Facebook e outras redes sociais tornam mais fácil para os potenciais clientes a encontrá-lo. E quando o fazem, eles são muitas vezes mais propensos a lembrar a sua marca e compartilhá-lo com suas próprias conexões.

Em última análise, uma página de Facebook da marca para o seu negócio pode ser uma maneira poderosa para expandir seu alcance e aumentar a consciência do seu negócio online.

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