Ganhar dinheiro com o Google AdSense

Como gerar renda a partir do seu site com o Google AdSense

Google AdSense é um programa de publicidade contextual que permite a execução de anúncios em seu site ou blog, ou vídeos do YouTube, e ser pago quando os visitantes clicam neles. Os anúncios são gerados a partir de empresas que usam o programa AdWords do Google .

O programa Google AdSense tem vários grandes vantagens, incluindo:

  • É livre para se cadastrar.
  • Os requisitos de elegibilidade são fáceis, o que significa que você pode rentabilizar o seu site ou blog, mesmo quando ele é novo.
  • Há uma variedade de opções de anúncios e vários você pode personalizar para caber a aparência do seu site.
  • Google paga mensalmente (se você cumprir o limite de US $ 100) por depósito direto.
  • Você pode executar anúncios em vários sites de uma conta do Google AdSense.
  • Há opções para executar anúncios em dispositivos móveis e feeds RSS.
  • Você pode facilmente adicioná-la a suas contas do YouTube e Blogger.

Com isso dito, existem algumas desvantagens para AdSense, bem como:

  • Google pode encerrar a sua conta em um instante, e não é muito indulgente se você quebrar as regras.
  • Como todas as formas de renda online, você precisa de tráfego segmentado, a fim de ganhar dinheiro.
  • Quando as pessoas clicam em um anúncio do Google AdSense, você fazer algum dinheiro, mas o visitante também deixa o seu site.
  • Isso não significa necessariamente pagar mais do que outros programas similares.

AdSense é uma ótima opção de monetização, mas não é uma opção de enriquecimento rápido ou fazer dinheiro sem fazer nada. Além disso, o Google tem um monte de regras que nem sempre são notadas.

Como resultado, muitos proprietários de sites violam a política Google, e perderam a sua conta para sempre.

Tipos de anúncios do AdSense
Google oferece uma variedade de tipos de anúncios para executar em seu site:

  • Os anúncios de texto usar palavras, quer como um bloco de anúncios (uma oferta) ou uma Unidade de Ligação (lista de ofertas), e vêm em uma variedade de tamanhos. Você pode personalizar a cor da caixa, texto e link.
  • Os anúncios gráficos são anúncios gráficos. Eles vêm em uma variedade de tamanhos. Você pode escolher uma opção que combina anúncios de texto e imagem.
  • Instantâneo
  • Vídeo
  • anúncios rich media incluem HTML, Flash ou outro recurso interativo.
  • auditivo
  • AdSense for Search permite que você tenha uma caixa de pesquisa Google no seu site. Quando um usuário digita um termo e realiza uma pesquisa, uma página de resultados de pesquisa abre com anúncios do AdSense. Você pode personalizar o esquema de cores da página de resultados de pesquisa para harmonizar com o seu web site.

Pagamentos do Google AdSense
Google paga mensalmente através de depósito direto ou cheque, mas não irá emitir um pagamento do AdSense até que seus ganhos atingirem ou superior a US $ 100. Se você não ganhá-lo em um mês, seus ganhos irão rolar e são adicionados para o próximo mês. Cada vez que você atingir o limite de US $ 100, o Google irá emitir um pagamento no próximo período de pagamento. Através da sua conta do Google AdSense, você pode ver seus ganhos atuais, o que os anúncios estão gerando mais cliques, e muito mais.

Fazendo o dinheiro com AdSense

  • Fazendo uma quantidade significativa de dinheiro com o AdSense requer um plano. Aqui estão dicas para maximizar a receita do Google AdSense:
  • Leia e aderi às regras do Google. Webmasters deve estar de acordo com as políticas do webmaster do Google , bem como a política do programa AdSense .
  • Não clique em seus próprios anúncios ou pedir a outros para clicar sobre eles. Incentivando cliques, a compra de Pay Per Click (PPC) espaço, ou utilizando um programa desenhado para direcionar o tráfego para páginas do AdSense são contra as regras.
  • Ter um grande conteúdo seu mercado-alvo quer ler.
    Use, tráfegos orgânicos honestos para técnicas de promoção, especialmente search engine optimization e marketing do artigo .
  • Teste tipos de anúncios e colocação de encontrar as opções que levam à maior renda.
  • Leia-mail do Google, especialmente se ele está enviando um aviso sobre algo que não gosta em seu site. Incapacidade de lidar com as queixas do Google vai levar à rescisão do programa.

Lidar com os concorrentes ou anúncios questionáveis
Se você oferecer produtos ou serviços em seu site, você pode achar que alguns anúncios do Google proporciona vêm de seus concorrentes. Outro problema que pode ocorrer é anúncios que não podem ser completamente legítima ou que possa ofender o seu mercado. Para evitar estas ofertas de aparecer em seu site, o Google AdSense permite que você especifique até 200 URLs que deseja barrar de aparecer em seu site.

O desafio deste é duplo.

  1. Você não sabe o que os anúncios estão funcionando em seu site até que você vê-los lá. Além disso, com cada carregamento de página, e, dependendo da história visitantes browsing, o anúncio pode não aparecer novamente ou pode aparecer em um local diferente.
  2. Desde que você não pode clicar em seus próprios links (ao obter o URL), você precisa ter cuidado sobre como obter o URL para bloquear. A melhor maneira é fazer um clique direito no link, selecione “Copiar endereço do link”, e colá-lo em um documento ou texto editor (ou seja, o bloco de notas). O URL do Google é realmente longo, mas você está procurando a seção que identifica o anunciante. Copie esse link e cole em seu AdSense conta bloqueada de anúncios.

Outros programas além do AdSense
Existem muitos programas de rede ad semelhantes a AdSense, como Media.net e Infolinks . Alguns podem exigir um limite de tráfego, então você precisa esperar até que seu site foi criado. A maioria tem regras semelhantes aos do Google, como um limite para o número de anúncios da rede por página (normalmente 3) e terminação para clicar em seus próprios anúncios. Na maioria dos casos, você pode executar diferentes redes de anúncios em seu site, sem violar as condições de serviço, mas você vai querer ler as regras de cada rede antes de fazê-lo. Além disso, você quer evitar o seu site a tornar-se tão sobrecarregado com anúncios que seus leitores não podem encontrar o conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.